" eu sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você entende!"
(Autor desconhecido)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem sou eu?

Oi galera!!!!

Vou me apresentar:

Meu nome é Tathiana, mas todos me chamam de Thaty...tenho 34 anos, sou carioca, estudo Letras (Português/Inglês), sou apaixonada por idiomas. Estou estudando para tirar minha certificação de Cambridge. Comecei, também, meu curso de Espanhol.

Estou no meu segundo casamento, tenho um filho lindo!!!! o nome dele á Lucas, tem 11 anos e é botafoguense doente. Por causa dele ( e também do maridão) troquei o Flamengo pelo Botafogo e não tenho me arrependido por isto. Estou apaixonada pelo El Loco Abreu (rsrsrsrsrsr).

Sou uma devoradora de livros e tentarei comentar sobre que leio neste blog!!!

Estou buscando emprego desesperadamente...e lutando contra a balança....Preciso perder 20 Kg.

Tenho 3 gatos ( enão estou falando do meu marido e nem do meu filhote...Rsrsrsrsrsr): A Lola, a Chica  e o Mago( esse nome é em homenagem ao jogafor do Botafogo: Maicosuel).

Bom, por enquanto é isso....Acredito que conforme o blog for desenvolvendo, vocês irão me conhecendo melhor!!!

Grande beijo da Thaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...