" eu sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você entende!"
(Autor desconhecido)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fofoca...O que é isso?

 Bom Dia, people!!!!


Vocês sabem o que é fofoca?


Segundo o dicionário Aurélio: mexerico, intriga
Segundo o site Wikipedia: fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.
Segundo Millôr Fernandes : Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.




Pois é....Volta e meia sou vítima dessa ação... e o que mais me espanta é que geralmente quem inventa uma fofoca ao meu respeito, não possui contato comigo a séculos....

Eu gostaria de entender isso????? Será inveja? Será falta do que fazer? Será que incomodo tanto assim estas pessoas?Será saudades????

Bom o motivo disto, acredito que nunca vou descobrir....É muito difícil descobrir o porquê da inveja....Acredito que nem o próprio invejoso saiba qual o motivo de sentir ciúmes da vida de outra pessoa...
Pelo amor de Deus, ao invés de ficar se preocupando com o que acontece ou deixa de acontecer com a minha vida...Vá procurar o que fazer....porque não faz algo mais construtivo para a própria vida....ocupe a mente de forma produtiva...vai estudar....se dedique mais ao seu trabalho....vai namorar...vai buscar a sua própria felicidade sem invejar a dos outros....se preocupe mais com sua própria vida...Afinal de contas, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra....

Mas o fato é que 99,9% das vezes que aparece um boato sobre mim, é totalmente fake!!! Então, por favor, se for perder seu tempo falando sobre mim (devo ser um assunto muito interessante, né?), seja falando bem ou mal, pelo menos diga a verdade....com certeza será mais interessante e produtivo!!!(#ficaadica).

Falando sobre altruísmo,  deixarei um vídeo aqui como sugestão: Tente fazer o bem para outros... Com certeza irá te fazer se sentir bem melhor e mais útil do que ficar inventando mentiras....


Beijos em todos!!!


Thaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...