" eu sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você entende!"
(Autor desconhecido)

domingo, 2 de outubro de 2011

Último dia do RIR!!!!

Pois é pessoas... Não consegui o ingresso para hoje....Tô triste!!! Acho que nem vou acompanhar pela tv...

Ontem teve um showzaço do Coldplay....como eu gostaria de estar lá....Na minha opinião os três melhore show do RIR foram: Red Hot, Coldplay e Capital... Vamos esperar hoje o show do Guns....Acredito que também será um P#t@ show!!!

imagem retirada do site: www.kidnoel.com


Mas vamos voltar a realidade...mais uma semana se passou...mais um mês se passou....é september ends... e nada de um novo emprego aparecer....mas não desisto...vamos em frente que atrás vem gente!!! e as contas não param de chegar....
Amanhã mais uma entrevista, então não conseguir o ingresso do RIR até que foi bom...Daqui a poco estarei a caminho do shopping com meu filhote... Iremos cuidar de nossos cabelos!!! rsrsrsrrsr

Amanhã reinicio a dieta e começarei a rotina de exercícios...farei bastante esteira  e o Muay Thay só na terça...Será que tenho fôlego???? rsrsrsrr
Volta as aulas , depois das provas e volta a rotina dos estudos....mais um mês pela frente...tenho que seguir em frente!!!

Bjs à todos!!!

Thaty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...