" eu sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você entende!"
(Autor desconhecido)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Consegui!!!!

Galera,

Hoje o dia foi bem punk!!!! Mais uma entrevista para secretária (temporária)...vmos torcer, mesmo que a duração do contrato seja de apenas 1 mês....Preciso arrumar qq trabalho pra ajudar nas contas daki de casa....
Cheguei em casa exausta de tanto que mofei esperando para ser atendida...e pegar o 639...ninguém merece....el dá a volta ao mundo!!!!

Mas quase no final do dia, recebi uma boa notícia: Consegui os ingressos para o RIR!!!! Nem acredito!!!! um sonho realizado!!!! Primeira vez no rock in Rio!!!! Tô mega animada!!!!!! E vou assistir o Red Hot Chilli Peppers!!!!  Amo!!!!

Peguei os ingressos agora à moite com little sis....Te devo mais uma!!!! E muito obrigado ao Cássio por lembrar de mim!!!!



 Queria ir tbem no dia 02....mas sei que é pedir muiiiito!!!! rsrsrsrsrsrrs

Estou assistindo hj pela Multishow, gostei do show da Kate Perry....mas tô aguardando da Rhianna!!! Amo!!!

Amanhã o dia será bem cheio...tenho que me preparar para meu sono de beleza....Rsrsrsrsrs

Por hoje é só amiguinhos!!!!

Bjks da Thaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...