" eu sou responsável pelo o que eu falo e não pelo o que você entende!"
(Autor desconhecido)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Essa Semana!!!!

Nossa, fiquei 1 semana sem vir ao blog ou postar qualquer coisa... mas vamos lá!!!!


Sábado fui pela primeira vez ao RIR. Nossa, como foi bom! Não me arrependo de nenhum minuto que passei por lá... O evento Está maravilhoso!!! A única coisa que não gostei foi a fila pra comer...Estavão imensas!!!


Marido e Eu
 O Show do Capital foi do Cara..... muito bom, pulei pra kct!!!!


O RED HOT...nooooosssssssaaaa!!!!!!! Sem palavras.....Perfeito!!!! Gostaria de voltar lá no domingo para ver o Guns...Mas acredito não conseguirei o ingresso...ok ...fica para a próxima....


Ta quase certo eu ir ao show do Rappa no dia 22 da Marina da Glória....Consegui convencer Marido...Tentarei comprar os ingressos hoje...Dedinhos cruzados!!!!


Essa semana só tive uma entrevista. Não gosto mais de falar se fui bem ou mal....Impossível saber o que passa pela cabeça dessas psicólogas...Gostaria de passar nessa....mas minha redação não saiu muito legal...Creio que não estava inspirada....Agora é o pior...a espera por uma notícia que talvez não virá...


Vou ao médico hoje, para iniciar minha dieta....não emagreci 1 grama se quer....mas tbem não engordei....saldo positivo...Não consegui fazer exercícios essa semana...gostaria de entrar para o Muy Thai..de repente eu me animaria mais....mas o $$$$$ tá faltando rsrsrsrrsrsr


Pedi trancamento da mono....Tô totalmente sem cabeça para fazer isso.... Só fiz algumas provas.... tenho que me dedicar mais a facul...Sei que abusca do emprego é importante...mas preciso terminar logo ela....


Minha amiga Simone resolveu entrar para o clube e adotar uma gatinha também!!! Ela é linda!!!! Preta e com olhos verdes!!!! Seja bem-vinda Nina!!
Nina
 ( Ela adotou meu netbook como cama enquanto esperava a mãe dela!!! Rsrsrsrrs)



Por hoje é só....tentarei ser mais assídua aqui....


Bjkas da Thaty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...